
SuperTia foi apanhada!
A Supertia - como toda a gente conhece, aqui retratada nesta foto com os seus Supersobrinhos - foi apanhada às compras (até aqui tudo bem) NUMA LOJA DOS 300!!!
Que horror, que inquietação! As minhas fontes disseram-me que ela estava à procura de uma jarra para a sua mesa do seu hall de entrada!
Querida, rica, porque não me disse que estava tão mal de finanças? Eu organizava-lhe uma colheita de fundos aqui no Ausências, não precisava de descer tão baixo!
Querida, rica, porque não me disse que estava tão mal de finanças? Eu organizava-lhe uma colheita de fundos aqui no Ausências, não precisava de descer tão baixo!
E a sua reputação? E os seus supersobrinhos? Que têm eles a dizer sobre tudo isto? Vamos ver:
«Ai eu não sabia de todo dessa situação! É de facto um horror, um aperto no peito. A nossa tia virou possidónia, coitadinha!» diz o supermano Duarte. O supermano Jorge complementa: «A nossa tia deve-se ter enganado, é um engano, de certeza! Sabe, ela está a ficar velha, senil, pobrezinha, e entrou na loja por engano... Você sabe como é...»
Pobres inocentes! As minhas fontes adiantaram-me que o que resta à supertia é mesmo a sua casinha na Rua de Saragoça... Nem os direitos vitalícios no Ausências ela consegue pagar agora... Mas não se preocupe, a sua Paulinha já deu conta do recado! Vamos organizar um Banco Alimentar contra a Sede, neste Natal! A querida pode não ter dinheiro, mas se estiver mesmo muito, muito bêbeda, sempre pode fingir que ainda é a tia mais chique da alta sociedade!
Olhe, não sei que lhe diga... Só sei que o seu 'status' ficou danificado rica...
Beijinho à sua família e tudo de bom, okay?
A sua, sempre sua, intimamente sua,
Paula Cristina Coração
Sem comentários:
Enviar um comentário